THETAHEALING

O THetahealing é um técnica espiritual de autoconhecimento, conexão e transformação. É um verdadeiro reencontro com nossa essência! Essa técnica de cura energética, criada pela americana Vianna Stibal, trabalha acessando a onda cerebral Theta, onde é possível identificar e transforma crenças e padrões limitantes inconscientes que podem impedir que a nossa vida flua em diversas áreas da nossa vida, seja em relação a questões amorosas, financeiras, mentais, físicas ou profissionais.


Nessa meditação profunda, terapeuta e paciente se conectam com a Fonte Criadora e ao estar em contato direto com a Fonte, em um estado de paz e calma, crenças, padrões, sentimentos, conexões energéticas indesejadas e traumas são liberados. Com isso buscam-se suas origens, que podem estar na infância, na história familiar ou em alguma influência energética a ser identificada. No momento em que se encontra a origem, esta é trabalhada profundamente, alterando a energia da cena.

A partir do momento que se cria a consciência do que está gerando determinado problema, inicia-se um processo intenso de autocura dentro do paciente, que muitas vezes sofre por não ter noção de onde o problema surgiu e não saber o porquê de estar passando por isso.
A técnica consegue integrar os três âmbitos (físico, mental e energético), mesmo tendo sua base na conexão espiritual.

Cadastre-se para uma sessão!

Terapeutas Seu Portal Quântico estão te esperando!


É importante observar que Crença é tudo aquilo em que se acredita, seja boa ou limitante, caso o cliente tome como uma verdade alguma coisa que impeça seu crescimento em qualquer área.
Outra fonte de crenças limitantes pode estar nos antepassados, que viveram situações que o fizeram interpretar a realidade de forma negativa, bem como crenças da cultura e coisas que ouvimos nos meios de comunicação.


Para encontrar a origem de cada crença, é utilizada no ThetaHealing, a técnica do “Digging” (escavar). Com a autorização do cliente – como todos os processos do método – o terapeuta irá “cancelar” esses objetos limitantes através de comandos e/ou trazer uma crença potencializada para a pessoa.

>